Como ganhar dinheiro na Internet e estudar tranquilo para seu Concurso

Ganhar dinheiro na Internet e estudar para Concurso

Um dos grandes problemas de quem estuda para Concurso Público é a necessidade de conciliar atividades profissionais que dêem algum dinheiro para a sobrevivência ao tempo em que se prepara para alcançar o sonho do emprego estável.

Além de tomar boa parte do seu tempo, o trabalho lhe deixa mais cansado, estressado e indisposto para estudar com qualidade.

Isso é um problema porque deixa os candidatos que precisam trabalhar numa situação desfavorecida em relação àqueles candidatos que apenas estudam para concurso. Para muitos concurseiros, se dedicar apenas aos estudos é um sonho muito difícil de se realizar.

Digo isso por experiência própria.

Antes de ser aprovado no meu Concurso Público passei por necessidades financeiras, e como minha família estava numa situação muito complicada, tive que me virar para fazer atividades que rendessem algum dinheiro.

Uma das atividades que exerci naquela época foi plantar e vender alface. Isso mesmo. É que perto da casa dos meus pais tinha uma espécie de sítio, onde um senhor cultivava hortaliças e vendia na feira livre. Surgiu a oportunidade de auxiliá-lo, e então aceitei.

Ganhava muito mal, mas ajudava a comprar as coisas básicas sem precisar incomodar meus pais (que tinham muitas preocupações financeiras).

Como você já deve imaginar, esse trabalho era desgastante e cansativo. Trabalhava todos os dias, e muitas vezes chegava em casa exausto para estudar. Mesmo quando restava alguma energia, não era o suficiente para estudar com qualidade.

Infelizmente eu não tive as oportunidades que hoje estão disponíveis, principalmente com o que a internet oferece. Neste artigo vou falar justamente dessas oportunidades, e o quanto elas estão acessíveis para você.

Quais são as vantagens do Concurseiro que trabalha pela Internet?

Como ganhar Dinheiro na Internet

Obviamente, o ideal é que você não precise trabalhar enquanto estuda para concurso, direcionando todas as suas energias para a preparação. Mas se isso não for possível, a melhor forma de garantir tempo e tranquilidade para estudar com qualidade é trabalhar pela internet.

Veja algumas vantagens:

Você se torna seu próprio chefe

Você tem problemas de relacionamento no trabalho com um chefe que exige demais de você? Você precisa interromper seu horário de folga porque seu chefe requisita seus trabalhos desnecessariamente?

Quem passa por situações assim acaba se estressando e vive constantemente sendo interrompido enquanto estuda. Trabalhando na internet você se torna seu próprio “patrão”, e não precisa passar por conflitos desse tipo.

Você organiza seu tempo

Trabalhar pela internet ainda é trabalhar. Quem disser que é possível ganhar dinheiro num passe de mágica está mentindo. Mas existem formas de trabalho virtual que possibilitam que você escolha o momento do dia que vai trabalhar, por exemplo.

Em alguns casos é possível trabalhar um ou dois dias por semana, concentrando seus esforços nesses dias e programando as atividades no decorrer da semana. Assim, fica fácil você estabelecer os períodos que você destinará aos estudos.

Você trabalha onde quiser

Quem tem uma atividade virtual só precisa de um computador com internet para trabalhar. Isso é uma vantagem enorme para um concurseiro, pois possibilita que ele leve o trabalho para qualquer lugar que for.

Ao trabalhar num lugar confortável, qualquer um rende muito mais, e consequentemente consegue produzir mais em menos tempo. Economizando tempo, você  pode se dedicar mais ao seu concurso.

Mesmo concursado, eu ganho dinheiro na Internet

Ganhos com um site nos últimos 30 dias

O relatório acima se refere aos ganhos que obtive entre 22 de janeiro e 20 de fevereiro com apenas um blog que possuo (que não é o Segredos de Concurso). Como você pode ver, consegui ganhar cerca de $300 dólares, valor que convertido em real fica em torno de R$800 reais.

A metodologia que utilizei para gerar esse resultado tem todas as características que citei acima: não dependi de nenhum chefe, pude organizar meu tempo da forma que quis e fiz todos os procedimentos nos lugares que escolhi.

O mais legal disso tudo é que esse resultado pode ser multiplicado – basta replicar a mesma metodologia em outros blogs.

Na verdade, já estou fazendo isso com outros dois blogs que criei, e a tendência é que eu colha os frutos em breve (logo mais vou mostrar a você como funciona).

Como você pode ganhar dinheiro na Internet mesmo sendo leigo em informática

Trabalhar na internet sendo leigo em informática

Já disse quais as vantagens do concurseiro que trabalha na internet, e mostrei acima que tenho rendimentos reais com atividades online, mesmo já sendo concursado. Talvez agora você esteja se perguntando o quanto trabalhar pela internet deve ser complexo e exige conhecimentos rebuscados.

Se passou pela sua cabeça que para isso é preciso ser um expert da informática, está muito enganado. Para conseguir essa liberdade a única coisa que fiz foi me dedicar por cerca de uma semana a aprender (para depois colocar em prática) os ensinamentos do maior especialista dessa área no Brasil, o Jonathan Taioba, que alcança resultados de cerca de $100 dólares por dia com essa mesma metodologia!

Se isso está parecendo enrolação, basta dizer que a empresa que irá lhe pagar (que me paga mensalmente os ganhos que adquiro) é o Google, uma das maiores e mais respeitadas empresas no mundo.

O legal é que você pode usar os rendimentos que receberá do Google não só como seu único “salário”, mas também em complemento ao que você já recebe (possibilitando a diminuição da carga horária no trabalho, por exemplo).

Para saber como obter rendimentos trabalhando pela internet assista agora esse vídeo até o final, mesmo que você não entenda muito de informática. Essa é a melhor forma de garantir liberdade e tempo para se dedicar exclusivamente ao seu Concurso.

Se essa oportunidade tivesse surgido para mim há alguns anos provavelmente não precisaria ter plantado tantos alfaces, não é mesmo?

O que aprendemos neste artigo

Neste artigo descobrimos o quanto o concurseiro que trabalha pela internet pode ter vantagens.

Vimos que além da possibilidade de organizar seu próprio tempo, trabalhar pela internet evita os desgastes do trabalho presencial e possibilita que suas atividades sejam feitas em qualquer lugar com computador e internet.

Mostrei alguns ganhos que venho obtendo com projetos online e indiquei como você pode fazer o mesmo, alcançando a liberdade necessária para estudar sem transtornos.

Tenho um convite para você!

Se você ficou com dúvidas em relação às dicas que dou neste artigo, lhe convido para deixar um comentário se manifestando.

Leio todos os comentários, e respondo na primeira oportunidade possível.

Até a próxima!

😉